COMPARTILHAR

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Comunidade Indígena Água Bonita recebe visita de primeira dama do município e projeto de produção agrícola é muito elogiado

17/07/2015            11:50

Por; Sander Barbosa Pereira





Em visita a comunidade indígena Água Bonita a primeira dama do município de  campo grande Andréia Olarte ficou bastante impressionada com a seriedade e responsabilidade que os lideres indígenas  e demais agricultores, estão conduzindo o projeto agrícola mesa brasil que esta sendo referencia em nossa capital gerando uma grande produção local e levando a melhora na qualidade de vida e proporcionando  a geração de rendas na comunidade.

Primeira dama do municipio Andréia Olarte e Alexandre Arévalos - vice presidente da comunidade indígena Água Bonita




Para Elisete, moradora do acampamento Água Bonita a visita da primeira dama é reflexo do comprometimento de todos da comunidade e também  um reconhecimento do poder publico da importância do cidadão indígena na capital.

 A produção agrícola indígena esta  repercutindo nas demais comunidades indígenas que também querem implantar este projeto com vista ao comércio e  a geração de renda dentro das aldeias aqui da capital.
Primeira dama Andréia olarte e Cacique Nito Nelson



Para o cacique Nito Nelson a visita da primeira dama Andréia Olarte é um forte estimulo aos agricultores que estão trabalhando neste projeto, pois valoriza ainda mais as tradições indigenas e ao mesmo tempo gratificante por ela acreditar no potencial da nossa comunidade. 


O vice presidente da associação de moradores da comunidade indigena Água Bonita Alexandre Arévalos disse estar bastante emocionado e ao mesmo tempo feliz com a visita da primeira dama do municipio de Campo Grande Andréia Olarte por ela e o prefeito Gilmar Olarte serem as primeiras autoridades do executivo a acreditarem e apoiarem o acampamento da Água Bonita.



Por estes esforços hoje torna - se  referencia para outras comunidades e que essa parceria já produz resultados de grandes proporções na capital e fora do nosso estado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário